UK Selecione o País

O lançamento dos nossos primeiros produtos que utilizam nossa tecnologia proprietária é extremamente excitante para nós, mas ainda não o fizemos. A TRX2 tem um programa contínuo de investigação pré-clínica e clínica focado na refinação da nossa compreensão dos mecanismos moleculares por detrás da perda de cabelo e, em última análise, o desenvolvimento de uma cura (em vez de um tratamento).
Os estudos recentemente concluídos e em processo são descritos aqui.

Estudo sobre o Canal do Potássio

Os estudos científicos mais recentes implicam que os canais de potássio sensíveis ATP Kir6.2/SUR1 Kir6.1/SUR2B (aqui referidos simplesmente como “canais de potássio”) desempenham um papel importante na perda de cabelo humano. Os canais de potássio podem ser encontrados nas células da papila dérmica dos folículos de cabelo e são essenciais para a actividade biológica plena e função do folículo . No entanto, o papel exato e os mecanismos moleculares subjacentes permanecem pouco claros (ler mais).

O nosso estudo tem como objetivo descobrir o papel biológico dos canais de potássio na perda de cabelo, a fim de nos ajudar a desenvolver compostos de drogas altamente eficazes que visam essas minúsculas estruturas de proteínas.

Novos Compostos; Estudo de Anticorpos

Estamos atualmente em processo de desenvolvimento e teste de uma biblioteca de novos compostos, bem como anticorpos visando os canais de potássio nos folículos pilosos. Os cientistas da TRX2 estabeleceram um bioensaio único e altamente sensível (= sistema de ensaio biológico), o qual permite o rápido rastreio de alto rendimento de uma biblioteca de composto de fármacos. O objectivo é desenvolver e identificar os compostos de drogas altamente eficazes, bem como novos anticorpos dirigidos para os canais de potássio em folículos capilares humanos e, eventualmente, levando a novas e altamente eficazes opções de tratamento para vários distúrbios do crescimento de cabelo, incluindo a calvície padrão e aAlopecia Areata.

Apoptosis Study

Os mecanismos moleculares subjacentes à perda de cabelo estão muitas vezes associados a factores, também são encontradas no envelhecimento, tais como a apoptose (morte celular programada =). Especificamente, a TRX2 encomendou um estudo para analisar a forma como os fatores antioxidantes e apoptóticos em vários compartimentos celulares, como as mitocôndrias, influenciam o crescimento do cabelo.

Estudo sobre a Nutrição

Quase concluímos um extenso estudo sobre a influência da nutrição sobre os canais de potássio em folículos capilares humanos. Os cientistas da TRX2 foram capazes de analisar qualitativa e quantitativamente os efeitos de vários nutrientes em canais de potássio nos folículos capilares humanos, em particular os efeitos sobre:
• Síntese de Canal
• Montagem do canal no interior da membrana de bicamada lipídica
• Comportamento de propagação (ou seja o comportamento de abertura / fecho do canal)
• A actividade de canal (isto é, a translocação de iões de potássio através da membrana por unidade de tempo)

A nossa equipa tem vindo a testar e avaliar centenas de variações experimentais. O resultado é o nosso mais novo produtoTRX2® Suplemento Molecular para o Crescimento do Cabelo, que foi cientificamente demonstrado ajudar a reduzir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo existente num número estatisticamente significativo de clientes que possuem uma variedade de distúrbios do crescimento de cabelo*.

Os resultados de nosso estudo em humanos será publicado aqui em breve. Fique atento!

Medical Device Study

No modo de cautela. Desculpe.

Atitudes sobre a Perda de Cabelo

A TRX2 está atualmente a encomendar um estudo de âmbito nacional para identificar as atitudes dos clientes em relação à perda de cabelo. A TRX2 está particularmente interessada nas seguintes perguntas:
• Com que idade é que os homens e as mulheres experimentam perda de cabelo?• Que aspectos da perda de cabelo são de maior preocupação para os clientes?• Até que ponto é que os clientes acreditam que a perda de cabelo é o destino?• Os clientes estão a tomar as medidas adequadas para garantir o melhor tratamento possível de seu distúrbio de cabelo?• Em que medida as atitudes em relação à perda de cabelo são diferentes entre homens e mulheres, e entre os diversos perfis de clientes?

Os resultados do estudo serão publicados aqui em breve. Fique atento!

Estudo sobre Clientes em Curso realizado pela TRX2

Siga os clientes reais da TRX2, pois eles documentam o seu progresso em TEMPO REAL! Fique atento às atualizações regulares que analisam os resultados de cada participante do estudo de uma forma honesta e transparente!
Our study will measure hair weight, thickness, shedding, density and appearance. Pictures, comments and survey data will be provided on a rolling basis. All results will be posted online.
O nosso estudo irá medir o peso do cabelo, espessura, derramamento, densidade e aparência. As fotos, comentários e dados da pesquisa serão fornecidos numa base contínua. Todos os resultados serão publicados online.

Porquê participar?

Participar no nosso estudo dá-lhe a capacidade única de ajudar os sofredores da perda de cabelo companheiros entender os benefícios do nosso produto. A partilha dos seus resultados online irá ajudar os outros membros da comunidade de perda de cabelo a decidir se TRX2 é apropriado para eles. Além disso, todos os participantes do estudo receberão um generoso desconto de 30% no produto– clique aqui para mais detalhes.

Veja quem está a falar sobre TRX2®

* Estas declarações não foram avaliadas pelas entidades reguladoras de medicamentos. Este produto não é uma droga ou medicamento, e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Este suplemento alimentar, com patente pendente contém nutrientes que ajudam a promover e sustentar o crescimento do cabelo normal. O zinco, o selénio e a biotina contribuem para a manutenção de cabelo normal. O cabelo normal também é caracterizado pelo crescimento de cabelo saudável e a perda de cabelo não excessivo. Os resultados podem variar e estão sujeitos ao seu metabolismo individual. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar medicação ou tiver uma condição médica, consulte o seu médico antes de usar este produto. Em relação aos riscos e efeitos secundários, consulte o folheto informativo e consulte o seu médico ou especialista de saúde. Leia a Exclusão De Responsabilidade Completa. Leia Os Avisos Legais.

Renúncia: Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões e investigação da Oxford Biolabs Ltd., salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do respectivo autor, que podem reter direitos de autor como marcado. As informações contidas neste site não se destinam a substituir uma relação direta com um profissional de saúde qualificado e não pretendemser um conselho médico. Pretende-se que seja uma partilha de conhecimentos e informações da investigação e experiência da Oxford Biolabs Ltd. e da sua comunidade.A Oxford Biolabs Ltd. Incentive-o a tomar as suas próprias decisões de cuidados de saúde com base na sua pesquisa e em parceria com um profissional de saúde qualificado. Veja os nossos termos de serviço, política de privacidade e exclusão de responsabilidade completa aqui