UK Selecione o País

Estrutura do Canal de Potássio

Os mecanismos fisiológicos precisos responsáveis pela queda de cabelo têm deixado os cientistas frustrados há anos. Isso explica por que, apesar de uma grande parte da população extremamente paciente, muito poucas soluções existem atualmente.
Ao longo das últimas décadas, várias teorias e hipóteses têm surgido sobre os mecanismos moleculares por detrás da perda de cabelo. Embora a nossa compreensão ainda seja limitada, as principais causas de perda de cabelo podem ser as que se indicam abaixo:

  • a) predisposição genética,
  • b) o efeito hormonal de um androgénio (por exemplo, DHT; dihidrotestosterona),
  • c) redução da circulação de sangue à volta do folículo piloso,
  • d) desativação de células da matriz do cabelo.

O TRX2 reconheceu esta necessidade clínica, importante, não atendida e, com base em anos de anteriores pesquisas, concebeu uma solução elegante: A estimulação dos canais de iões de potássio dentro de folículos pilosos*.

Os canais de iões de potássio têm estado implicados numa vasta gama de doenças que vão desde a hepatite C a diabetes. Estas pequenas estruturas de proteínas formadoras de poros controlam o transporte de iões de potássio através da membrana celular do folículo de cabelo e são essenciais para reter a actividade biológica plena do folículo e função.
A recente descoberta de que os canais de iões de potássio existem dentro das células da papila dérmica de folículos de cabelo humano forneceu um novo alvo terapêutico para os investigadores.
Os cientistas demonstraram que à medida que as pessoas experimentam a perda de cabelo a função dos canais de potássio dentro de folículos pilosos diminui. O efeito é o potencial da membrane prejudicado e o transporte de iões interrompida através das membranas celulares dos folículos pilosos – o que resulta numa diminuição de folículos e queda de cabelo.
A nossa pesquisa em canais iónicos de potássio vai gerar um portfólio completo de produtos inovadores que são mais seguros e mais eficazes do que as alternativas existentes. Ao restaurar a funcionalidade de canais iônicos de potássio que se rompem ao longo do tempo, a nossa TRX2 proprietária ® Suplemento Molecular para o Crescimento do Cabelo tem sido comprovada para promover o crescimento do cabelo existente e ajudar a reduzir a progressão da perda de cabelo nos clientes que sofrem desde as primeiras fases de perda de cabelo (Norwood 1-4) *. Ele realmente é o primeiro produto de seu tipo.
Outros produtos (atualmente em desenvolvimento) irão expandir a nossa abordagem científica rigorosa e continuar a proporcionar resultados ainda mais dramáticos. No TRX2 estamos atualmente a realizar uma série de estudos científicos, cada um focalizado para o objetivo final de desenvolver uma cura contra a perda de cabelo padrão.

Veja quem está a falar sobre TRX2®

* Estas declarações não foram avaliadas pelas entidades reguladoras de medicamentos. Este produto não é uma droga ou medicamento, e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Este suplemento alimentar, com patente pendente contém nutrientes que ajudam a promover e sustentar o crescimento do cabelo normal. O zinco, o selénio e a biotina contribuem para a manutenção de cabelo normal. O cabelo normal também é caracterizado pelo crescimento de cabelo saudável e a perda de cabelo não excessivo. Os resultados podem variar e estão sujeitos ao seu metabolismo individual. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar medicação ou tiver uma condição médica, consulte o seu médico antes de usar este produto. Em relação aos riscos e efeitos secundários, consulte o folheto informativo e consulte o seu médico ou especialista de saúde. Leia a Exclusão De Responsabilidade Completa. Leia Os Avisos Legais.

Renúncia: Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões e investigação da Oxford Biolabs Ltd., salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do respectivo autor, que podem reter direitos de autor como marcado. As informações contidas neste site não se destinam a substituir uma relação direta com um profissional de saúde qualificado e não pretendemser um conselho médico. Pretende-se que seja uma partilha de conhecimentos e informações da investigação e experiência da Oxford Biolabs Ltd. e da sua comunidade.A Oxford Biolabs Ltd. Incentive-o a tomar as suas próprias decisões de cuidados de saúde com base na sua pesquisa e em parceria com um profissional de saúde qualificado. Veja os nossos termos de serviço, política de privacidade e exclusão de responsabilidade completa aqui