UK Selecione o País

TRX2 (trichos = cabelo em grego antigo, 2 = segunda geração) é um dos principais projetos de pesquisa do mundo exclusivamente dedicado a fornecer um novo padrão de cuidados para o tratamento da alopecia androgenética (AGA). O projeto tornou-se possível através da Oxford BioLabs Ltd. e ex-cientistas da Universidade de Oxford, Reino Unido. A TRX2 segue vários caminhos de pesquisa independentes, incluindo:

1) O crescimento do cabelo

2) A prevenção da perda de cabelo

3) A cura contra a Alopecia Androgenética e outros distúrbios do crescimento do cabelo

Para ver os nossos projectos de investigação em curso e anteriores visite a nossopágina de Investigação.

Missão e Objetivo

A nossa missão é criar uma experiência extraordinária para o cliente, combatendo a Alopecia Androgenética (AGA) através da de alto desempenho, a ciência de ponta que proporciona resultados honestos visíveis. Nosso objetivo é criar o novo padrão de cuidados para o tratamento deAGA.

Histórico da Empresa

TRX2 é dirigida por Oxford BioLabs. A empresa foi fundada em agosto de 2008 por ex-cientistas da Universidade de Oxford e é constituída como uma sociedade de responsabilidade limitada na Inglaterra e País de Gales. Oxford é um dos principais centros mundiais de pesquisa bioquímica e a comercialização de novas tecnologias.

Team

Somos uma equipe de cientistas e autoridades médicas reunidos por uma aspiração comum: desafiar o status quo e acabar com as frustrações de pessoas que sofrem de perda de cabelo. A nossa equipe é composta por um número crescente de

  • Os cientistas líderes do mundo no campo da pesquisa do canal de potássio
  • Os dermatologistas e especialistas na área de alopecia androgenética
  • Os profissionais médicos e cirurgiões

Líder Científico: Dr. Thomas FA Whitfield DPhil
Dr. Whitfield foi um visitante académico do Departamento de Bioquímica na Universidade de Oxford e é um especialista reconhecido internacionalmente na pesquisa do canal de potássio e do mecanismo molecular de alopecia androgenética. É autor de várias publicações revistas por pares e patentes internacionais no campo da pesquisa do canal de potássio e alopecia androgenética. O Dr. Whitfield detém uma DPhil em Bioquímica pela Universidade de Oxford.

Expertise

TRX2 tira proveito dos mais recentes conhecimentos científicos sobre o mecanismo molecular por detrás do padrão masculino e feminino da perda de cabelo . O bloqueio crónico de canais de potássio em folículos pilosos é uma causa de perda de cabelo.

TRX2 tem experiência de classe mundial e muitos anos de experiência no campo da pesquisa do canal de potássio e do mecanismo molecular padrão masculino e feminino da perda de cabelo. Por favor, visite os nossos Artigos Científicos para ver uma seleção de nossas publicações e credenciais no campo.

Apoiantes

Oxford BioLabs Ltd. recebeu uma subvenção, em 2009, do fundo de incentivo ao Empreendedor do Conselho Nacional para o Empreendedorismo Graduado(NGCE). Este fundo foi apoiado pela Dotação para a Ciência, Tecnologia e Arte (NESTA). Para mais informações sobre o NGCE e o NESTA veja abaixo:

 

 

trx2 investor

NCGE – Conselho Nacional para o Empreendedorismo Graduado

O NCGE é um grupo de conselho com sede em Birmingham, Reino Unido, cuja finalidade é desenvolver e promover uma cultura de empreendedorismo por meio de pesquisa, educação e facilitação.
Leia mais sobre o NCGE

 

trx2 investor

NESTA – principal especialista independente do Reino Unido em inovação

O NESTA trabalha com parceiros do setor terceiro público, privado e reunindo combinações poderosas de pessoas, recursos e ideias brilhantes. O NESTA combina investimento de capital, com o apoio não financeiro para ajudar as empresas inovadoras em estágio inicial do Reino Unido a transformar as suas ideias em sucesso comercial.
Leia mais sobre o NESTA

 

kauffman       

oxford enterpreuner        

oxford enterpreuner       

Veja quem está a falar sobre TRX2®

* Estas declarações não foram avaliadas pelas entidades reguladoras de medicamentos. Este produto não é uma droga ou medicamento, e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Este suplemento alimentar, com patente pendente contém nutrientes que ajudam a promover e sustentar o crescimento do cabelo normal. O zinco, o selénio e a biotina contribuem para a manutenção de cabelo normal. O cabelo normal também é caracterizado pelo crescimento de cabelo saudável e a perda de cabelo não excessivo. Os resultados podem variar e estão sujeitos ao seu metabolismo individual. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar medicação ou tiver uma condição médica, consulte o seu médico antes de usar este produto. Em relação aos riscos e efeitos secundários, consulte o folheto informativo e consulte o seu médico ou especialista de saúde. Leia a Exclusão De Responsabilidade Completa. Leia Os Avisos Legais.

Renúncia: Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões e investigação da Oxford Biolabs Ltd., salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do respectivo autor, que podem reter direitos de autor como marcado. As informações contidas neste site não se destinam a substituir uma relação direta com um profissional de saúde qualificado e não pretendemser um conselho médico. Pretende-se que seja uma partilha de conhecimentos e informações da investigação e experiência da Oxford Biolabs Ltd. e da sua comunidade.A Oxford Biolabs Ltd. Incentive-o a tomar as suas próprias decisões de cuidados de saúde com base na sua pesquisa e em parceria com um profissional de saúde qualificado. Veja os nossos termos de serviço, política de privacidade e exclusão de responsabilidade completa aqui